4 de mai. de 2015

O que você quer ser?



Todo mundo tem aquela dúvida sobre o que vai fazer da vida. É muito difícil saber qual caminho seguir. A gente fica inseguro, começa a analisar as possibilidades... Tem gente que já sabe desde cedo o que quer fazer, tem outros que ficam confusos sem saber o que decidir, outros por sua vez, decidem, mas acabam mudando de ideia. Sabemos que essa é uma decisão que envolve muitas coisas, e por isso trouxemos um exemplo de sucesso em profissões difíceis: - modelo e atriz - para mostrar quais são as atitudes necessárias para atingir seus objetivos.



Karla Mandro é modelo desde o 14 anos e possui diversas campanhas em seu currículo. Foi eleita Miss São Paulo em 2010. Além disso é atriz, já possui alguns trabalhos no teatro e fez sua estreia na TV na novela Chiquititas do SBT, interpretando a personagem Bárbara no início desse ano. Mesmo com muitas conquistas, Karla não parou por aí e hoje está cursando Jornalismo.

Que tal conhecer um pouco mais sobre a Karla e saber quais são suas dicas para quem quer trabalhar no mesmo ramo que ela?

Ouça agora a entrevista completa:


Legal né?! Se você gostou comenta aqui embaixo. E o que você quer ser? Conta aqui pra gente! Sua participação é sempre muito importante. 

#ficaadica












Nenhum comentário: